quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TROCA-TORCA - TOMANDO VARA NO CU PELOS AMIGOS DA ESCOLA

Eu havia perdido uma aposta no jogo de bolinhas de gude. Tinhamos apostado que o perdedor teria que chupar o pau do outro... nossa nessa hora eu ja queria perder mesmo...e acabei perdendo Todos disseram para mim pagar a aposta. Henrique, o mais cara de pau, ficou de pé em minha frente com o pau para fora mandando eu chupar. Dudu foi correndo diminuir a luz, enquanto eu chupava o Henrique. Nisso Thiago criou coragem e pôs o pau pra fora. Era um lindo cacete, muito grande para um garoto de 14 anos, bem maior que do Henrique, mas menor que o do Dudu. Comecei a chupá-lo com capricho, Thiago ia a loucura segurando minha cabeça junto seu pau. Por fim timidamente Dudu pôs o pau pra fora, Henrique estava já curioso para ver se era tão grande como eu falara, quando viu se arregalou, mas disfarçou a surpresa para não intimidar mais o Dudu. Thiago teve a mesma atitude.
Logo Dudu já metia aquilo tudo na minha boca. Ficaram os três de pe em minha frente, um empurrando o outro para ficar mais tempo com o pau na minha boca. Eu sentia muito tesão, mas tinha muito medo de levar todos aqueles pintos na bunda e dois ali eram virgens, os que tinham o pau maior. Henrique então me pôs de quatro em cima de uma mesinha baixa, de modo que eles ficavam de pé, minha bunda e minha boca na altura de seus paus. Thiago tirou minha bermuda e não parava de passar a mão na minha bunda. Dudu socava aquele pauzão na minha boca.Thiago começou a enfiar o dedo no meu cu a mando do Henrique. Ele tinha os dedos grandes e já estava me doendo, quando senti seu dedo entrar fundo no meu jiló, gemi de dor e prazer.Henrique então pediu a ele licença para poder me penetrar. Thiago não tirava o dedo de mim e disse: \"Não eu serei o primeiro\". Os dois começaram a discordar querendo ser o primeiro. Só que, como havíamos combinado, o Henrique deveria ser o primeiro, pois tinha o pau menor. Não pude falar nada, Dudu segurava minha cabeça socando o pauzão na minha boca. Então Thiago começou a forçar o pau no meu cuzinho, eu sentia muita dor,seu pau não entrava. Henrique pedia que deixassem ele abrir a porteira. Thiago não deixava, e não me soltava.
Estava doendo muito, comecei a chorar. O menino parecia estar louco, com medo de me soltar. Ainda tive tempo de reclamar com Henrique: \"Você é o culpado de tudo\" E não pude falar mais nada, ele meteu o pau dentro de minha boca. Thiago então gritou, como se fosse um entendedor de cu: \"Relaxa... você ta apertando o cuzinho\" Fiz como ele falou, ele então começou a empurrar com força seu pau em mim. Senti a cabeça entrando, me rasgado. Vi minhas lágrimas escorrerem até o pau do Henrique, que estava em minha boca. O menino não dava trégua.e me puxava para trás fazendo seu pau entrar mais e mais. Pedi a ele para parar de bombar até eu me acostumar, estava parando a dor, então ele começou a bombar com força, sua virilha ossuda batia forte em minhas nádegas. Henrique pedia calma a ele. Então começou a ficar gostoso e ele gozou rapidamente num gemido longo e tremido que até hoje não sai da minha cabeça. Thiago já não era mais virgem, e saiu satisfeito para lavar o pinto no banheirinho de frente, quando Dudu gritou; \"Agora é minha vez!\" Confesso que gelei na hora e segurei nas mãos do Henrique lhe suplicando baixinho por ajuda. Ele me deu a maior força, se ajoelhou ao meu lado , abraçou minha cabeça sobre seu peito e me falou no ouvido; \"Calma cara, tudo vai dar certo, vou ficar aqui do seu lado, relaxa...\"Eu repetidamente pedia ao Dudu que fosse bem devagar.

Ele tentava demonstrar uma calma que não existia e foi se posicionando atrás de mim com aquele pauzão cinematográfico. Thiago saiu rapidamente do banheiro, não queria perder aquela cena. Eu discretamente botei o dedo no meu cuzinho para ver se estava maior como eu e o Henrique havíamos combinado. Estava, largo e melado, eu estava pronto pro que der e vier. Dudu colocou a cabeça do pau na portinha e começou a empurrar devagarzinho. Eu senti um negócio grande me preenchendo, mas não sentia dor. Ele então foi empurrando pra dentro e me perguntando se estava doendo. Eu sentia seu pau entrar a cada centímetro e sentia muito tesão.
Dudu bombava descontraído atrás de mim e conseguiu até segurar o gozo para ficar mais tempo. Henrique chegou a se afastar um pouco para ter uma visão melhor do espetáculo, aquele cacetão saindo e entrando na minha bunda, e outro bem grande também na minha boca, quando eu engolia ao máximo o pau do Thiago. Hoje Henrique fala que foi a cena mais excitante que já assistiu. Então senti o pau do Dudu pulsar dentro de mim, ele gozou demoradamente alagando mais meu cuzinho. Quando ele tirou, senti um fio de porra descendo em minhas coxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário